Sempre será feito um levantamento de necessidades para possíveis adequações ou construção de metodologias e o uso da plataforma educacional online da Falarte, como suporte por meio de vídeos aulas, vídeos, palestras, infográficos e muito mais.

Para o atendimento corporativo a empresa trabalha com duas frentes:

1ª. Produtos e serviços já formatados

Aqui a empresa contrata os serviços já estruturados como treinamentos; palestras; workshop; atendimento de coach ou cursos online.

2ª. Consultoria e soluções customizadas

Produtos e metodologias criadas para suprir uma demanda pontual da sua empresa.

O trabalho contempla as seguintes ações: levantamento de necessidades, planejamento, estruturação das soluções, aplicabilidade e monitoramento.

Algumas de nossas soluções:

  • Desing de apresentações,
  • Criação de templates;
  • Desenvolvimento da comunicação interpessoal;
  • Desenvolvimento de metodologias próprias para a empresa tanto em contextos presenciais como online;
  • Criação de ferramentas para o estimulo comunicativo de maneira individual e para a equipe;
  • Ferramentas dialogais;
  • Treinamento e programas de desenvolvimento comunicativo;Processos comunicativos para as situações de: conflito, negociação, mediação, apresentações; treinamentos e reuniões.

VOLTAR

Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber nossos conteúdos